O galeto é uma guloseima de sucesso em Padre Miguel e arredores

O frango assado na brasa não tem para mais ninguém no pedaço. Tudo começou quando Maria Olívia e Cândido, já empresários do ramo alimentício em Padre Miguel, começaram a idealizar um empreendimento capaz de suprir uma lacuna
na região, envolvendo também as adjacências de Bangu e Realengo: um restaurante diferenciado, com atendimento dinâmico e um cardápio popular, porém, de extrema qualidade.

Nascia assim, em 2003, o Frango Chic, um sucesso instantâneo de público — tanto que em pouquíssimo tempo suas instalações ficaram pequenas para atender tamanha demanda. Três meses depois, passou a entregar suas refeições em domicílio, dividindo o posto de restaurante com o maior serviço de delivery na região com a Pizzaria Havenna’s, pertencente aos mesmos donos. O franguinho que faz a festa da galera pode vir escoltado por arroz, feijão, farofa, batata frita ou aipim, maionese e molho a campanha.

Há também o “Galetinho Xuca”, como prato executivo (somente para consumo na loja) e a “Linguiça Chic de Frango”, igualmente assada na brasa, para abrir os trabalhos. Além do carro-chefe, a casa lançou sua segunda especialidade, a “Picanha
Chic Grill”, ampliando as opções do cardápio com outro belisquete: a “Linguiça Chic Pernil”. Para beber: sucos de uva, manga, goiaba e pêssego (light ou não).

Frango Chic
Domingo a quinta-feira, das 9h à meia-noite.
Sexta e sábado, das 9h à uma da manhã
Rua Figueiredo Camargo, 331 – Padre Miguel
Tel: (21) 3463-9950