Loja oferece milhares de artigos para profissionais e amadores

Fundada em 1958, a Casa Caça e Pesca segue desde então como parada obrigatória para os praticantes da pesca esportiva ou simples adeptos do passatempo. A loja, a mais antiga do comércio central da cidade voltado ao segmento, reúne mais de 10 mil itens. No local, onde nos primeiros anos de funcionamento se vendiam também artigos religiosos, é possível encontrar todo e qualquer tipo de equipamento e acessório necessário aos que querem fazer bonito — e posar para foto junto aos maiores peixões, claro.

São variados tipos de isca, oxigenadores, linhas, carretilhas, anzóis, molinetes, varas e acessórios como estojos de pesca, alicates, protetor de polegar, linhas de fluorcarbono, entre outros. No setor de vestuário, o estabelecimento oferece diferentes
opções de óculos de sol especiais para a pesca, coletes e sandálias Babuche. A parte voltada para o mar, de tão extensa, representa, em média, entre 35% e 40% do faturamento.

No corredor central, dezenas de modelos de varas ficam expostas para que a clientela possa escolher a ideal dentro do seu orçamento. A procura pelos produtos se acentua no verão, época em que as vendas costumam dobrar. Mas durante todo
o ano a loja mantém um público cativo e sedento pelas últimas novidades do mundo da pesca, já que a casa importa itens de diversos países.

A qualidade e a variedade das peças atraem não só pescadores do Rio como de outros estados. O estabelecimento, também presente no comércio eletrônico, reúne clientes do Brasil inteiro — e eventuais estrangeiros — em busca de diversão nos mares cariocas.

Casa Caça e Pesca
Segunda a Sexta, das 8h às 18h
Sábado, das 8h às 13h
Avenida Marechal Floriano, 83 – Centro
Tel: (21) 2253-7288