De berços a casas de passarinho em madeiras de reflorestamento

Para quem deseja personalizar objetos ou dar um toque criativo aos ambientes, o Bazar Chou é o destino certo. No pequeno estabelecimento da Saara, o público encontra baús, penteadeiras, molduras, criados-mudos, caixas e letras de vários tamanhos, além de miniaturas curiosas como berços, penteadeiras, casas de boneca e casinhas de passarinho. Com essa grande variedade fica até difícil escolher o mais bonito.

A loja se especializou em linhas de móveis e apetrechos em MDF, um mix exclusivamente de fibras de madeiras de reflorestamento prensadas, com resina para dar liga. A versatilidade do material, considerado ecologicamente correto, por evitar desmatamento, permite a aplicação de diversas técnicas de artesanato, bem como a customização das peças conforme o gosto do freguês. Ricas em delicadezas, elas são bastante procuradas para decoração, comunicação visual, confecção de embalagens, presentes e lembrancinhas de festas.

Para completar o serviço, os clientes podem adquirir tintas e pincéis de vários tipos, entre outras ferramentas para caprichar na criatividade dos trabalhos. Para quem quer aprender ou se aprimorar nessas técnicas, o bazar oferece cursos de découpage, craquelê, pátina e country. As facilidades no manuseio atraem muitos interessados à loja, desde os que buscam um hobby a empreendedores, que assim garantem seu sustento ou complementam sua renda.

Bazar Chou
Segunda a sexta, das 9h às 18h30
Sábados, das 9h às 14h30
Rua Senhor dos Passos, 269 – Centro, Saara
Tel: (21) 3167-3181